Quando falamos de Instagram, falamos de conteúdo gráfico, imagem, imagem e mais imagem, pouco texto, mas muita interação com o público. Esta apresenta-se como uma das melhores ferramentas para que os profissionais da fotografia possam expor os seus trabalhos. Esta aplicação é a melhor plataforma para apresentar o portfólio e captar novos negócios.
As aulas são online, ao vivo e em direto.
Objetivos
– Compreender como funciona o Instagram no seu todo, e como definir uma estratégia.
– Fazer o Instagram um portfólio digital.
– Monitorizar as ações para atingir os públicos de interesse.
Destinatários
– Fotógrafos que pretendam trabalhar o Instagram como ferramenta para potenciar negócio.
– Profissionais da área do Marketing que pretendam trabalhar o Instagram das marcas.
Pré-Requisitos
– Noções básicas de Instagram.
– Noções básicas de Marketing.
– Noções básicas de Marketing Digital.
Equipamento
– Computador com acesso à Internet.
– Software para desenvolver uma apresentação (Ex. PowerPoint ou Prezi).
– Conta de Gmail.
Formador
Ricardo Tomásio
Duração
9 Aulas de 2 horas | 18 horas
Horário
Início: 12 de Setembro de 2022
Término: 30 de Setembro de 2022
Aulas segundas, quartas e sextas das 18h00 às 20h00
Valor
€ 100,00 a pronto pagamento.
Isento de IVA ao abrigo do nº 15 do Artº 9 do CIVA.
Saiba como se inscrever, aqui
Características
- Sessões 9
- Testes 0
- Duração 18 hours
- Nível All levels
- Formandos 0
- Avaliações Sim